Confiança, Amor e Amizade


É da sapiência de todos: Humanos Elfos Sites Feiticeiros e Demônios que o Cigano Magno é um homem de ótima aparência e pose. 
Não tão alto para o padrão élfico, possui 1.88 de altura, porém, isso apenas acentua sua beleza. Longos cabelos negros, pele branca levemente bronzeada pela lida no acampamento e olhos escuros, tem um corpo perfeitamente cuidado, atlético e levemente musculoso, causando inveja até mesmo em vários elfos por ser venerado pelas elfas.
Magno é um homem belo e ele sabe disso, isso resume sua personalidade em um homem muito otimista, egocêntrico, levemente arrogante e narcisista. 
Mas por trás do homem alegre e cafajeste aproveitando o seu sucesso com mulheres, ele esconde um interior sensível para emoções, variando entre uma vingança sanguinária e exagerada, como também é acometido por depressões profundas e, aparentemente sem fim.
Entretanto suas qualidades que são: ser amigo acima de qualquer coisa, Otimista, possui excelente Humor e Apelo Sexual. Tudo isso cobre os defeitos que são: Egocentrismo, Narcisismo e humor explosivo.

Vive no acampamento cigano em uma tenda que não faz inveja a nenhuma casa bem arquitetada, geralmente anda com vestes variadas e sempre elegantes e de bom gosto. Embora ela prefira estar livre de roupas quando pode... Não é muito chegado a joias, mesmo que possua muitas, por ser um Príncipe cigano! 
Prefere artesanais feitas pelo seu povo como pulseira de couro, cordão de fio trançado com um acabamento excepcional onde ele ostenta o medalhão do Clã. 
Magno é um exímio espadachim! 
Mas também tem excelente habilidade com espadas curtas, sabres, punhais e luta élfica.
Sua língua padrão é o “Romani” Mas possuindo também facilidade em compreender e falar a língua élfica, angelical e demoníaca. Possui estratégias táticas e diplomáticas.

Á alguns meses atrás ou mais ou menos um ano teve em sua vida mudanças completamente fora dos padrões. Foi enfeitiçado trazendo à tona sua natureza felina. 
Ao proteger o “coração da floresta” foi obrigado a acelerar sua capacidade de mutação que talvez fosse aparecendo gradualmente. Depois disso Magno adquiriu a possibilidade de ser um Elfo. 
 Dias depois em uma luta com demônios, descobriu a possibilidade de ser um Vampiro.
(apenas as características como: força, agilidade, velocidade, percepção, poderes, sem precisar estar em “pós-vida”).

Todas essas mutações deu a nosso querido Cigano a capacidade amorfa. Resumindo "Um Mutante"
Isso quer dizer que ainda não temos certeza em que ser ele poderia transformar se fosse de sua vontade. 
Para receber toda essa carga genética ele foi preparado por seu Mestre o Vampiro Last que para não morrer pela mão do bruxo passou para o Cigano o seu “Signo vampiro”.
 Ele tem essa capacidade por ser filho de um anjo e um demônio. 
(Qualquer dia eu lhes conto essa história queridos). Vamos ao que interessa:

Capitulo 11
***

Quando O Cigano terminou de levantar a cabeça... Estava totalmente mudado: 
Seus olhos eram uma poça de sangue, a pele estava lívida, e as presas estavam à mostra, isso dizia que ele estava pronto para lutar, excitado ou com raiva...
 Mas Elessar e o Centauro continuaram imóveis e com a aparência calma.
 Elessar o chamou com carinho:

= Ettore! Está tudo bem! Contenha-se querido.

Ettore serrou os punhos e chegou bem perto dos dois...  Em seguida abaixou a cabeça e lentamente foi se acalmando... Seu semblante tornou-se calmo e belo, os olhos de uma cor indecifrável, porém muito bonitos, as presas retraíram e ele enfim perguntou:

- O que houve Elessar porque retornei? Eu estou diferente! Sinto fraqueza extrema tomando conta de mim.

= Bem vindo Ettore! Ouça-me com atenção! Voce não é mais o mesmo algo muito ruim aconteceu...

- O que Elessar

= Olhe atrás de nós... Aqui no chão..

Ettore olhou e gritou assustado:

- Last! O que aconteceu ao meu mestre.


= Acalme-se e leia minha mente.

Após ler, Ettore abaixou ao lado do corpo pegou Last e disse:

- Vamos leva-lo para a mansão!

= Ettore! Last morreu!

- NÃO! ELE NÃO PODE MORRER DE UMA MANEIRA BESTA ASSIM, DEPOIS DE TER SE LIVRADO DE VÁRIOS CAÇADORES. COMO ISSO É POSSÍVEL?

= Foi morto pelo bruxo lembra-se dele? O que te trouxe para essa dimensão. Last passou o “signo” dele para voce quando sentiu seu corpo morrer.

- Vamos devolver! Eu não quero ser um vampiro desse jeito! Ele é como se fosse meu pai!

= Estamos em outra dimensão! E o “signo” só pode ser devolvido com magia negra. Não posso fazer isso!

- Senhores! Posso falar!

= Sim Kirin! Diga o que pensa!

- Primeiro temos que saber se tem alguma esperança de o corpo do vampiro voltar a vida.

= Eu não sei Kirin!

- Tem sim Elessar! Last não é transformado! É um original!

= Pode até ser Ettore! Mas quem ira fazer o rito?

- O senhor Elfo é um grande Mago! Eu não vi por causa da Máscara, mas senti o poder da sua magia.

= Eu sou um Elfo de luz e um Rei Kirin! Se eu usar magia negra precisarei abdicar do meu povo outra vez. Eu já fiz isso uma vez quando o mal se apossou de mim e foi doloroso para todos.

- Me diga uma coisa: Como o Senhor tinha certeza que o demônio do garoto iria se acalmar e o Vampiro dele também?

= Porque usei Confiança, Amizade e Amor. As três coisas mais preciosas do mundo para um anjo.

- Então! Continue usando!

= Como assim?

- Estamos em outra dimensão e o que for feito aqui não contará em seu mundo. 
Eu sei que o senhor preza sua honra! Não se sentirá bem em esconder tal feito.
 Mas terá apenas usado as três coisas mais bonitas para os anjos. Não será condenado.

= Voce está certo Kirin! Os dois são meus amigos. E eu os amo.

- Como saberemos que o corpo pode voltar? Não podemos cometer tão infração se for em vão.

- Eu sei como Elessar! Precisaremos de uma lâmina de prata.

= O que voce fará com ela?

- Vou saber se o corpo tem esperança.


= Está bem Então use “Eturiel”! Seja rápido! Porque voce vai queimar.

- Não me importo pode me dar!

Quando Ettore segurou “Eturiel” enfraqueceu de tal forma que caiu de joelhos... 
Puxou a mão do Last e cravou a ponta da espada transpassando a mão dele. 
Imediatamente surgiram raízes cadavéricas que espalhavam pela mão do Last. 
Ettore retirou a espada bem rápido e entregou ao Elfo! 
Sentindo muitas dores ele curou sua mão queimada, pediu que fossem rápidos e explicou:

- Ele passou o “Signo” para mim, mas não se tornou humano, porque ele nunca foi humano! Meu Mestre ainda é um Vampiro ele só está em suspensão! Vamos salvá-lo.

Os três entraram na caverna do bruxo para usarem a pira dele. 
Colocaram Last na pira junto com Ettore e  Kirin pediu que ele segurasse a mão de Last e usasse sua vontade que era indispensável nesse momento. -  ele falou para Ettore.

- Ouça-me Senhor! Precisa nos ajudar acreditando! Porque não somos bruxos malignos somos apenas feiticeiros. A magia negra nada mais é do que uma aplicação da arte da magia com objetivos maléficos e prejudiciais. Nós usaremos magia negra, mas com intuito de fazer o bem.
E toda Magia é a Ciência e a Arte de Provocar Mudanças em Conformidade com a nossa Vontade.

 Nós os Feiticeiros precisamos ter uma forte força de vontade ligada a um poder mental excepcional. Então teremos capacidade para realizar o ato do “retorno do signo”! Independente de conhecermos os mecanismos pelos quais a magia foi feita, nós podemos especular de que se trata com alguma forma de manipulação da realidade, através de energias sutis que compreendemos por sermos feiticeiros. 
A magia para causar o mal atua através de entidades, demônios, seres elementais que levam a cabo os pedidos do feiticeiro. Então realizaremos o mesmo para melhor abordagem perante a magia. Iremos primeiramente apelar para o uso da razão. Voce crê que seremos capazes?

- Com todas as minhas forças.

- Então que seja feito! Repita mentalmente tudo que dissermos e use seu coração!

- Isso nem precisava pedir Centauro.

Elessar e o Centauro Fizeram um circulo rúnico para clamar aos seres Elementais, para que fizessem o que eles pedissem. 
Kirin colocou na mesa uma vela branca acesa.
 Elessar colocou três copos com água. 
Um acima da cabeça e os outros ao lado direito e esquerdo dos dois criando um triangulo. 
Elessar ficou do lado direito da pira com Last e o Centauro do lado esquerdo com Ettore.

(A vela simbolizava a luz divina, os copos com água eram os condensadores fluídicos pela sua capacidade de atrair energias).

Em seguida fizeram uma oração para que seu pedido fosse realizado pelos seres elementais. 
Não foi uma oração decorada, foi uma oração feita com fé e com naturalidade. 
Saída dos seus sentimentos. 
Neste momento eles conversaram com o Deus dos corações deles. 
Sendo os mais sinceros possíveis, abrindo seus corações e pedindo as bênçãos que necessitavam. 
E foram ouvidos!! 
 Ouviram um forte “Flaap” de labaredas subindo e sentiram o imenso calor que elas causaram...
Mas não se perderam nas orações, continuaram até que o fogo sessasse.

Quando acabaram as orações Elessar e Kirin abriram os olhos... E... Estavam de mãos dadas...
 Nosso Cigano Magno e o Vampiro Last com seu semblante perfeito e curado de suas feridas. 
Elessar olhou para seus amigos assim que abriu os olhos. 
Continuou com a mão sobre o tórax de Last "no chakra", sem quebrar a corrente até que eles dessem sinal de vida. 
O primeiro a abrir os olhos foi o Cigano e para surpresa de Elessar olhava para Kirin com a mão na boca... Elessar acompanhou os olhos do Cigano e deparou com um Rapazinho esguio e franzino com longos cabelos cor de fogo e nu. 
Nem ele mesmo havia percebido que o feitiço do bruxo havia se desfeito. 
Last despertou e também olhou com brilho nos olhos para Kirin, mas porque estava com inanição, precisava de sangue. E o corpo daquele rapaz exalava vida. Kirin falou:

- Acalme-se Senhor Last! Logo irás para seu mundo!

Last olhou do lado e viu Magno deitado do seu lado de mão dadas... Last fechou os olhos respirou fundo e sentou-se. Magno soltou a mão dele bem rapidinho e se levantou; a seguir perguntou:

- Consegue esperar até em casa? Quer que eu te alimente?

- NÃO! 
Respondeu Last.

Depois que todos viram que estavam bem Kirin pediu que saíssem daquele lugar o mais breve possível que ele iria lacrar a entrada por segurança. 
E quando caminhou para fora, assustou-se, porque não sentiu seus cascos e sim seus pés nus... 
Só então olhou para seu corpo sorrindo feliz porque poderia também voltar para casa. 
Ajoelhou-se e agradeceu aos Deuses por ter lhe dado esse presente sem que ele pedisse. Elessar falou sabiamente.

= Voce não pediu Kirin! Mas o Criador conhece os desejos de seu coração e voce usou as três coisas que ele mais ama e nos deu como presente.

- Voce não viu antes que voltou a ser humano Centauro?

Perguntou Magno e ele respondeu:

- Não garoto! Assim como quem perde uma perna e sente dor nela, eu ainda sinto meu corpo de cavalo. Vou senti-lo por um bom tempo ainda. E eu não sou um Humano!

- Voce é o que então!

- Um "vidhvansak" meu mundo é o “Neuroversus” Sou um feiticeiro no meu mundo! Somos como os elfos temos poderes natos e não morremos sem ser por ferimentos ou bruxaria. Fui trazido como voce pelo bruxo, só que eu vim por vontade própria para ampliar minha magia. Eu gostava muito dele.

- Está com saudade Centauro?

- Claro que não garoto! Voce tá maluco?

Todos riram muito e foram para o local onde chegaram pelo vértice do portal!
 Elessar abriu um Vértice para voltar a sua dimensão e os três atravessaram enfim para o mundo deles. Kirin disse que ficaria um tempo para consertar um pouco do que o bruxo estragou principalmente o rio e a vegetação. 
Elessar prometeu voltar para ajudar, assim que deixasse seus amigos em casa sãos e salvos.

E novamente podíamos ver o belo Cigano passeando pelo acampamento de peito nu.


Até mais ver amigos Shubb Raatri!


Ruby Chubb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eletrocutado

Liviel Vladesk

Lobo Alpha