O Fallen



Custódia é um objeto sagrado dos Arcanjos e Angelicais usado para expor a sua veneração ao criador. É como a espada de um cavaleiro dedicada ao seu rei. Entre os humanos é chamado de Ostensório e é usado da mesma forma, com a diferença de que é para expor publicamente o "santíssimo sacramento" para a adoração dos fies. Sem contar o respeito que os humanos possuem pelo objeto sagrado ele não fará mal a nenhum humano que a tocar. Diferente do objeto vindo diretamente dos Anjos. Ele queima os "Não Anjos". 

 Capitulo 42

Last olhou seu braço desaparecer no solo com o ar engasgado na garganta. Olhou para Ettore que havia caído de joelho com a cabeça entre as mãos e os olhos fechados como se quisesse afastar aquela imagem da sua mente. Last conseguiu respirar e de olhos arregalados olhou para o cotoco do seu braço! Emka se aproximou dele e Last se afastou de costas. Ele estava em choque... Seus pensamentos eram: 

- “ Agora estarei vulnerável aos caçadores ! Para que viver se serei caçado até a morte? Não poderei lutar de igual para igual com os meus”...

- Ettore reagiu e chegou perto de Last falando baixo:

- Me deixa cauterizar isso Last.

- Não!

Gritou uma voz atrás deles.

- Ele vai morrer sangrando se não fizermos. 

Disse Ettore e se virou... Quando se voltou viu seu amigo Eugenio chegando com um par de asas negras. Ettore colocou a mão na boca e Last deu um passo para trás. 


Eugenio disse tranquilizando-os 

- Acalmem-se! Sou amigo ainda! Deixa-me contar uma coisa que ninguém sabe aqui no acampamento... Eu sou um Nefilin.

- O quê Eugenio? Como eu nunca soube disso!

- Porque não era para saber! É assim que vivemos na terra: incógnitas. Last é um Vampiro seu braço irá se restabelecer! Ele só precisa se alimentar da maneira correta com sangue humano, e seu braço irá voltar a vida crescendo ossos, nervos, músculos artérias e pele. Se voces cauterizarem ele ficará assim para sempre.

Last olhou para aquele rapaz desconhecido e perguntou:

- Porque voce delatou a sua camuflagem para me ajudar? Nem nos conhecemos.

- Voce que pensa Vampiro! Esperem aqui! Não saiam deste local eu já volto.

Eugênio forçou as mãos para baixo fazendo surgir novamente suas asas negras deu um impulso para cima e desapareceu na noite. Magno voltou a sua matéria e sentou no chão desolado com a cabeça nos joelhos. Emka disse a ele que ficasse calmo, que toda esperança era bem vinda. E perguntou ao Vampiro como ele sabia do tal Farieel? Last retirou a camisa enrolou no braço deu um nó forte apertando com os dentes e respondeu.

- Depois que todos se recolheram para dormir e o acampamento ficou em silêncio, eu sai a procura de Magno que seguiu o rapaz, vi onde eles entraram com Magno ao encalço deles. Entre as árvores matres do lado daquele grande pinheiro de folhas alaranjadas, existe um portal que leva ao esconderijo dos caídos da estirpe de Farieel. Magno atravessou o portal junto com eles, movido pela curiosidade em saber o que ele fazia no acampamento e porque causou todo aquele caos. Farieel entrou e seguiu para seus aposentos sem perceber que Magno seguiu as aberrações angelicais. 

- Aberrações
- Sim Elfa! Filhos de anjos com humanos que por algum motivo não herdaram os poderes nem as características angélicas. Eles o chamam de aberrações. Continuando. Eu me tornei invisível segui Magno por entre os salões daquele lugar, porque posso sentir seus batimentos, de repente Magno sentiu a presença de alguém e voltou. Foi bem no momento em que o Farieel falava com outro caído que não adiantaria ele pedir, Que ele iria matar o Dedylson ele querendo ou não! Magno não ouviu isso ou teria se mostrado e estragado tudo com sua fúria. O faleen falava para seu superior: que por culpa do cigano a mulher que ele amava e a sua mãe haviam morrido, depois de uma leitura que Dedylson havia feito nas mãos delas. Ele tinha ódio mortal pelo cigano. O Faleen que parecia ser de grande escalão entre eles, disse que então lavava suas mãos e que Farieel estava sozinho naquela empreitada, e pediu que ele não voltasse mais após matar o Cigano. Que ficasse longe da mansão deles. Sorte de Magno foi que antes de matar o Cigano ele queria um objeto que o Dedylson tinha guardado a "sete chaves", e o cigano não dizia onde estava. Então ele foi ao acampamento com um bilhete dele mesmo, imitando a letra do cigano Dedylson pedindo ao Gaudêncio que procurasse na tenda o objeto. Eu deduzi o que seria o objeto para um Faleen o querer tanto assim. Nesse momento Magno encontrou seu pai acorrentado e novamente teve a sorte de Dedylson ter sido acorrentado pelas aberrações e não pelos Fallens ou ele não conseguiria soltá-lo. Com a minha invisibilidade eu causei um caos na mansão para que não ouvissem Magno que estava aprontando seu golpe elétrico contra as correntes do seu pai. 

- O pai dele estava lá na mansão? E ninguém sabia?

Apenas os ciganos que estavam com atitudes suspeitas quando voces chegaram, voce se lembra disso Elfa?

-Sim, me lembro perfeitamente.


- Eles estavam se preparando para procurar Dedylson quando voces chegaram, e vendo Magno machucado e muito cansado esconderam dele o que fariam. Eles estão ainda rondando a mata tentando encontrar o Cigano Dedylson seu Rei até o dado momento. Voltando ao que eu dizia: 
Magno libertou seu pai, mas o golpe elétrico foi muito forte e Dedylson teve uma parada respiratória. Eu abandonei a invisibilidade para ajuda-lo a restabelecer seu pai, e  pedi que Magno morfasse para Ettore para ministrar melhor a ressuscitação. Como Vampiro, ele teria mais controle do seu poder. Quando terminamos e Ettore estava trazendo o pai para casa para cuidados médicos, vimos que o Farieel estava aqui lutando com voce. Pedi a Ettore que distraísse Farieel com alguns raios enquanto eu iria até a tenda de Dedylson,. Ettore cogitou que eu que o levasse porque Farieel poderia vê-lo carregando seu pai. Mas eu já havia me transportado... E também, não contávamos com as aberrações que cuidavam do Faleen. Fui até a cabana e com minha percepção aguçada por desconfiar do que fosse, eu encontrei o objeto. Estava carregando-o no seu baú de chumbo quando me deparei com Farieel com sua espada demoníaca em punho, e voce tão perto do golpe dele, enquanto Ettore estava no chão... Sem pensar muito abri o Baú peguei o objeto bati na cabeça dele. Eu estava apavorado com a dor que sentia enquanto o segurava o objeto e não pensei muito. Queria me livrar da dor, mas não aconteceu, mesmo depois que eu ataquei o Faleen. 

Nisso Eugenio pousou trazendo um rapaz sem sentidos e entregou a Last dizendo que ele fosse rápido. Os amigos viram o Vampiro tremer pela primeira vez nas suas existência. Ele não queria beber do humano. Ainda mais ali na frente deles que não gostavam de vê-lo fazer algo tão asqueroso para eles. Eugenio disse: 

- Vamos Last! Não tenha pena desse cara! Ele acabou de estuprar uma menina de dez anos. Eu o peguei no ato. Sabia que voce não faria com um inocente e procurei alguém como ele. 


- Faça Last! Por favor! Somos seus amigos.! - os "amigos" pediram


Last continuava olhando para o outro lado tentando evitar se alimentar, enquanto Eugenio segurava o, rapaz pelo pescoço oferecendo a ele. Nisso ouviram uma voz conhecida: 

- Desperte esse crápula Eugenio!

- Dedylson! – disse Eugenio.

- Pai – disse Magno.

Dedylson não se importou com eles pediu novamente que Eugenio despertasse o rapaz. Eugenio fez umas mesuras com os olhos e o rapaz despertou apavorado. Claro ele estava ao lado de um Elfo um Vampiro e um Anjo negro. Ele gritava, pedia pela sua vida. E confessou ali diante de todos que aquela era a decima quinta menina que ele estuprou. Movidos por uma onda gigante de fúria  todos deslizaram juntos até Eugenio seguraram o rapaz pelas pernas e pelos braços e levaram até Last que nessa hora tinha tanto ódio, que nem titubeou. Segurou o rapaz pelos cabelos. Esticando o pescoço dele para trás com fúria. Emka passou sua garra do dedo indicador com muita raiva na jugular do rapaz que gritava sem parar fazendo o sangue esguichar. Dedylson falou com brilho nos olhos. 

- Beba Last! Deixe-o ressecado! Poderíamos estupra-lo também todos nós, mas estaríamos realizando seu maior desejo. Todo estuprador tem um desejo oculto de ser currado. 

Last aflorou suas presas de uma maneira animalesca, enormes, grossas, e com os olhos totalmente brancos abocanhou o pescoço daquele ser miserável. E achando que ainda possuía o braço. Last tentou segurar no ombro do rapaz para ter mais apoio com a carótida esticada, mas ele não possuía mão e nem percebeu. De repente enquanto ele bebia daquele ser sem alma, os "amigos" viram a camisa que ele amarrou no cotoco do braço, sendo empurrada lentamente até cair no chão... Continuaram em silêncio observando aquela peça pontuda que crescia no meio da carne sangrenta do braço : Era o Rádio o osso lateral e mais curto dos dois ossos do antebraço. Seguido da Ulna: o osso estabilizador do antebraço, o osso mais longo dos dois ossos do antebraço. Até que formou o “carpo” o "metacarpo", as falanges, e as epífises distais que são as cabeças dos dedos. Logo após diante dos olhos espantados e encantados dos "amigos"... As artérias se alongaram, os músculos e nervos começaram a revestir os ossos, como se fosse o processo de um programa de computador. Quando o Vampiro se saciou e levantou a cabeça olhou para o ombro do rapaz onde estava sua mão ainda sem pele. e puxou a mão rápido num movimento instintivo. Depois  soltou o corpo no chão e suspendeu a mão diante do rosto. Last estava com expressão de felicidade! Coisa que os amigos nunca tinham visto. Ele tentou mover os dedos mas Eugenio pediu que não fizesse enquanto não fosse revestido com todas as camadas de pele. Last olhou aquele corpo no chão e sua expressão mudou, era um tipo de arrependimento Dedylson falou. 

- Se voce se arrepender Vampiro! Juro que eu vou dar o soco na sua cara que desejo fazer a anos. Embora agora eu não queira mais fazer, por que entendi que voce é um amigo e não um ladrão barato.

Todos se olharam, Last abaixou os olhos e Dedylson foi até ele e disse.

- Me dê a mão Vampiro, mas eu quero a boa.

Eles acharam engraçado a frase de Dedylson naquela situação, até Last sorriu deixando os amigos verem suas presas que ainda não tinham se retraído. Magno que é muito curioso perguntou ao Eugenio como ele sabia de tudo isso se nunca saia do acampamento. Ele respondeu:

- Claro que eu saio do acampamento. É que ninguém sabia sobre mim e minha “identidade secreta” e não me davam a mínima importância. “O que eu preciso que continue” E eu sei sobre os vampiros e o que possa acontecer a eles, por que os Vampiros estão entre os humanos e os Anjos a muito tempo. O mito e a verdade. Mas pouco se sabe ao certo, uns dizem que são humanos modificados, e que apenas trocam o leite pelo sangue, as tetas por pescoços, e as camas por caixões. Não deixam de ter razão, em termos. A verdade mesmo, é que, vampiros naturais como Last são anjos! Só que Anjos subversivos! Anjos que não fazem milagres! "traduzindo": Vampiros naturais são como demônios, anjos caídos. Desde que o primeiro deles chegou na terra, o mundo nunca mais foi o mesmo, e a guerra entre os clãs de vampiros anjos e iniciáticos estava decretada! E voces os mortais ficaram no meio, na reta. Secretamente pelas sombras e em surdina os clãs cresciam tomando, dominando transformando a população em decrépitos alérgicos ao sol. Isso foi alterando as pessoas gradualmente até que os mortais não eram mais aceitos em seus próprios lares, família e cidade. E os vampiros transformados transformavam outros humanos em vampiros assassinos, e assassinos de vampiros. Porque o ser humano é ambicioso e quer sempre o lugar do outro.  Ops: Me desculpem voces humanos.

- Não voce está certo! Os humanos eram para serem os kidins do criador, E fizemos o quê? Exatamente o contrário, transformamos o mundo em um caos e revoltamos os anjos. Quero agradecer a voces por me salvarem mais uma vez! E principalmente a voce Last por sua coragem, mesmo sabendo que a Custódia poderia mata-lo voce salvou meu filho mais uma vez.

Disse Dedylson e Eugenio continuou:

- Salvou mesmo! Porque a Princesa não sabia ser ele um Faleen e que seus olhos eram seu ponto fraco, além do mais ela poderia achar que ele merecia uma chance e seria o fim. Farieel usaria sua espada negra na Princesa e no Magno sem piscar. Principalmente se ele conseguiu ver que era o Dedylson que estava nos braços do Vampiro Prateado.

- Todos nós estamos certos! Cada um a sua maneira, mas agora vamos para casa! A “Princesa” está com as tetas de fora, eu estou com fome e Magno está estropiado da lida. E voce Last está convidado.

- Obrigado Dedylson! Mas prefiro ir para o “divã” ficar pronto para caso precisem de mim. Magno torra esse desgraçado.

- Com prazer Mestre.

- E eu? Voces continuarão tratando a mim simplesmente como o cigano Eugenio não é?

- Ué! E voce queria que tratássemos como moleque?

Falou Magno enquanto criava um raio de potência alta com os dedos indicador e médio e incinerou o rapaz. 

Gaia enviou uma brisa poderosa que espalhou as cinzas dele pela floresta negra. 

- Pai como voce possui um objeto tão poderoso?

- O Serafim que quebrou parcialmente o feitiço em voce, me deu aquele objeto para o caso de a sua mãe voltar a ser um felino e não reconhecesse ninguém. Pois esse era o feitiço que foi feito nela.  Sendo ela uma fera ensandecida, seria logo morta. E o objeto celeste a devolveria ao seu corpo como  humana para que pudéssemos lhe dar um enterro digno. Eu guardei esperando que ele viesse reaver e ele nunca voltou para buscar.

Magno pôs a mão no ombro do pai e disse.

- Parece que ele sabia o que iria acontecer e deixou com voce. Agora a levou, porque o objeto sumiu.

Last despediu-se e foi para mansão 

Eugênio despediu-se abriu suas asas negras e desapareceu subindo rápido.


 Os amigos voltaram para o acampamento ainda precisavam mandar alguém atrás dos batedores que foram procurar Dedylson E Emka foi cobrir seus belos peitos que estava deixando Dedylson muito sem graça....

E eu? Vou descansar que tenho lida logo cedo. Shuub Raatri queridos amigos Até um a próxima história.
Ruby Chubb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eletrocutado

Liviel Vladesk

Lobo Alpha