Metamorfos

Obsessão: Palavra do Autor


O Maravilhoso universo obscuro onde reinam seres que possuem magia poderosa herdada ou obtida por meios não tão maravilhosos. É também o mesmo universo de outros seres que possuem magia natural. Se encontra nesse universo obscuro em larga escala, seres humanos ou não, que possuem o real desejo e sedução de uma vida repleta de possibilidades e realizações. A sede desses seres é saciada com a obsessão de querer sempre mais, e muitos deles por essa obsessão desmedida acabam em um caminho sem volta quando se encontram com imortais como os vampiros. Muitos desses vampiros querem apenas saciar sua sede de sangue e violência nata. Outros têm uma expectativa de aumentar sua prole, sua casta. Poucos são os vampiros que não transformam nem matam suas vítimas. 


Capitulo 45


A Noite começava a cair quando Magno e Last tomavam seu ultimo drink da noite para saírem em busca de um Vampiro. Os vampiros são sempre perigosos! Last deu suas instruções antes de saírem. 


- Fique sempre atento Magno! Vampiros conseguem com facilidade dominar e seduzir as suas vítimas deixando-as em seu total e absoluto domínio. Em seu poder. 


- Eu sei Last! Tenho um amigo Vampiro! 


- Se estiver falando da minha ilustríssima pessoa, voce ainda não me viu realmente em ação. Tudo que sabe e já viu sobre mim, é nada! Comparado a minha natureza. Eu sou cria do bem e do mal. Todas as vezes que voce já me viu perecer foi apenas por estar em meio a seres de minha estima e por isso não mostrei realmente minha natureza verdadeira. 


- Quer me assustar Last? Está conseguindo. 


- Não desejo te assustar “Garoto”! Quero que voce fique a par do que eu posso fazer se for preciso. Foi o desespero em poder lidar comigo e com minha natureza, que fizeram muitos da minha casta entrarem em desespero e por esse motivo surgiu a necessidade de criarem os caçadores. Eles foram criados por magia para que assim seu objeto magico me mate. Acontece que se não for um objeto sagrado só me farão sofrer, mesmo se arrancarem minha cabeça eu poderei voltar assim que alguém juntar as partes novamente. Mesmo que seja pó. 

- UAU! Voce me deixou sofrer todas as vezes que esteve a beira da “morte” sem ter-me dito isso! Que amigo voce é? 


- Um amigo que te viu sangrar no momento mais desesperador de abstinência da minha existência e te deixou viver sem tocar em voce. 


- Como? Quando? Onde? 


- Algum dia talvez eu te conte agora vamos! 


- Sim! “Mestre” 

Last deu uma olhada de canto de olho para Magno mostrando sua desaprovação pelo escárnio. Magno sessou seu risinho debochado na hora. Enquanto Last foi deixar instruções com Hector Magno foi pegar a caminhonete na garagem. Ele foi para garagem e voltou pensando em: 
(como é perigoso para um humano ser amigo de um Vampiro. Os humanos não tem poder algum contra eles! E se seu amigo Alejandro não conseguisse ser humano novamente? Ele saberia resistir à deixar sua amiga Christina viva se estivesse em um caso como o que Last falou? Será que sua sede iria predominar? Seria seguro deixa-lo vivo? )

Nisso Last apareceu na porta trazendo no rosto bonito um belo sorriso, segurando sua mala e suas espadas com um jeito descontraído como um jovem humano normal. O Cigano arregalou os olhos enquanto o Vampirão deu a volta colocou os objetos no banco traseiro e se encaminhou para o banco do carona, Magno com a cabeça abaixada olhava pela janela o sorriso quase musical do Vampiro sem entender nada. Ele estava tão sisudo... A pouco tempo atrás... E Magno nunca o viu sorrir assim. Last entrou bateu a porta e ligou o rádio procurando uma música e deixou na estação que tocava "Flash Back" onde tocava "Scorpions - Send Me An Angel"! O Cigano passou a marcha ré e saiu suavemente sem parar de olhar para seu “Mestre”... Last recostou a cabeça na almofada do assento e ficou batendo na coxa durante a maravilhosa introdução da guitarra e quando o intérprete começou a cantar ele acompanhou de olhos fechados. Magno saiu no portão e quando se preparava para pegar a estrada Last abriu os olhos, olhou para ele sorrindo, abaixou o som perguntou? 


- Surpreso? 


- Muito Last! O que deu em voce? 


- Ora Magno! Os vampiros não são sempre dominantes! Voce precisa sempre se lembrar de que não é apenas a dominação que mantém um bom relacionamento entre o Vampiro e o humano. Para dominar completamente deve-se primeiro saber servir. Cada humano tem sua preferência e um vampiro sabe muito bem ser dominante e ser submisso. Para que tenhamos a confiança de quem precisamos devemos ser maleáveis. É muito mais fácil para os vampiros ter os dois lados do que para o ser humano. Nós controlamos nossa personalidade ao que é melhor para nós. 


- Então voce nunca foi sincero comigo Last? 


- Fui tantas vezes que perdi a conta. Fui sincero todas as vezes que segurei minha natureza para não te ferir ou não te deixar apavorado aos extremos. 


Magno ficou em silêncio a viagem toda. Chegaram a Dublin na hora em que a cidade despertava para os seres noturnos, humanos ou não. Os dois deixaram a caminhonete no estacionamento e saíram pela cidade para encontrar os “Narcisos”. Last estava atento mesmo estando daquela maneira descontraída. Magno é que estava tenso! Last reclamou que os vampiros iriam perceber aquele jeito taciturno dele e de repente o chamou pelo nome com firmeza! O Cigano olhou de surpresa e encontrou os olhos de Last.... Logo a seguir Magno se soltou e conversavam descontraídos sobre as belezas que existiam na cidade iluminada por milhares de neons. Andaram pelas ruas dos cinemas pelas imediações do Shopping. Quando estavam atravessando o Parque, Last soltou os cabelos e segurou no braço do Cigano com as duas mãos e um sorriso muito sensual. Magno sussurrou entre os dentes ao ver que muitos transeuntes olhavam para eles. 

- Que isso Last! Faz parte da estratégia? Estão nos olhando!

- Ora meu bem deixe que olhem para nós! Somos maravilhosos.

O sangue do Cigano gelou... Ele percebeu que os “Narcisos” estavam por perto, porque ele sentiu os pensamentos do "Vampirão afeminado". Sem saber o que fazer deu um sorriso sem graça e colocou a mão sobre as mãos de Last em seu braço e continuaram caminhando. 
 Depois que o Cigano recebeu o "poder arcano" ele sente uma espécie de sexto sentido quando está em perigo, e estava sentindo naquele momento, mas não olhou para trás. Continuou caminhando seguindo Last que o guiava cada vez mais para dentro do Parque. Magno e Last chegaram diante de uma grande árvore que barrava o caminho deles. Magno fez que ia voltar e Last o segurou firme travando-o e colocou as mãos ao redor do pescoço de Magno que ficou parado como estátua. 

A árvore então tomou um aspecto retorcido de folhas secas e um vento forte levantou as folhas e o chão tremeu no local que as folhas subiram. Diante deles, surgiu uma fêmea vestida com um belo vestido de seda vermelha que mostrava suas curvas. Na mão direita uma espada pequena de dois gumes, nos quadris, um cinto segurava a bainha de outra espada que ela segurava com a mão esquerda. Tinha cabelos ruivos, olhos verdes apertados, lábios carnudos e dentes grandes e muito brancos. Magno ficou parado sem saber o que fazer, o vento colava as vestes da fêmea ao seu corpo. Last desceu os braços do pescoço do Cigano abraçando-o pela cintura. Magno queria falar alguma coisa, mas tinha receio de estragar o que Last estava fazendo, então sem mais o que fazer colocou as mãos no ombro do Vampirão. Nesse momento Last pegou o punhal que estava na cintura do Cigano na parte de trás do cós da calça e num movimento que se assemelhou a um raio pulou na frente da fêmea e amputou os dois braços dela... E antes que os braços caíssem no chão a fêmea já tinha sua cabeça separada do corpo e seus restos pulverizados. Magno se assustou com a enorme agilidade e a técnica do Vampirão que ele não conhecia e perguntou: 

- Porque fez isso? 


- Porque querem nos enganar de alguma forma. Era um vampiro disfarçado de Fêmea. 


- Como sabe disso Last? 


- Por possuir cheiro de macho e vampiros não possuem lábios carnudos. É a primeira coisa a mudar, mesmo num transformado. 


- Vamos continuar seguindo o plano sem as armas? 

- Sem quais armas? Essas

Falou Last deixando aparecer as espadas que estavam em suas costas. 

- Precisa me ensinar a fazer isso “Mestre” Eu sempre às deixo na caminhonete. 

Last nem teve tempo de retrucar... Apareceram fêmeas e machos vestidos de couro fino e por cima longas camisas de seda. Alguns armados de espadas e outros com machados. Magno e Last girava suas espadas no ar dilacerando a hoste sem esforço. De todos os lados surgiam vampiros transformados para engrossar o exército, e por mais que eles tentassem lutar seus golpes eram facilmente defendidos por Last e Magno. Last tinha sua agilidade de caçador e Magno sua “Magnus eletrocutada”. As espadas dos vampiros eram quebradas ao se encontrarem com a lâmina da “Magnus” A agilidade, a eficácia dos golpes e o poder de combate dizimavam rapidamente os fies transformado de algum “Narciso” Enquanto um belo Homem pasmo assistia a chacina. Por fim ele resolveu entrar na batalha com muita violência. Desferindo vários golpes com a espada da fêmea que Last destruiu. Com um estalar de dedos enormes asas surgiram nas costas dele! Eram belíssimas! Ele disse: 

- Quem são voces? Não são vampiros do meu Clã! Meu nome é Malik e eu vou destruí-los esse território me pertence.

Malik era realmente um ser muito bonito! E ao redor dele, três seres transparentes davam voltas, passando vez ou outra através dele num belíssimo espetáculo. Eram como névoas. Malik repetiu: 

- Quem são voces e o que querem no meu território?

- Estou procurando Alejandro um transformado e foram voces quem nos atacaram.

- Alejandro é meu!

Foi o que eles esperavam. Uma confissão. Last e Magno se olharam com cumplicidade

Os espectros pararam ao lado da cabeça de Malik e falaram com a voz áspera, gutural e rasgada... Algo que Magno não entendia. Mas Last entendeu perfeitamente


- Esse é nosso senhor Malik Hewah! 

- Senhor das nossas vidas! 

- Senhor que tudo fez e tudo fará! 

- Aquele que nos faz forte. 

- Aqueles que nos cura. 

- Aquele a quem sem medo nos entregamos.


Last levitou e mostrou sua verdadeira forma, Magno se preparou para usar seu poder e Malik atacou: Magno trocou a espada de mão e deslizou desviando do golpe fatal ao mesmo tempo em que deu um salto para trás. E Last atacou Malik na intenção de lhe decepar a cabeça saltando por cima dele, mas Malik antecipou o golpe e desarmou-o com uma facilidade irritante jogando a espada longe. Mas Last rodou no ar e voltou com força total agarrando Malik e atirando longe. Malik reparou que Magno era humano e então foi para cima dele já que Last o protegia sempre, ele iria minar a força de Last pegando seu protegido. Jogou-se contra Magno derrubando-o no chão e ficando por cima... Ele era muito forte, mas o Cigano rodou invertendo a posição e encostou o punhal no pescoço dele fazendo o vampiro tremer ao sentir a lâmina de prata banhada em algum líquido que o fez arder. E suas asas sumiram na mesma hora...  E o vampiro desapareceu. Magno levantou-se e empunhou sua ”Magnus” novamente e falou para Last:

- É hora de vencer!

Last leu a mente de Magno e virou de costas. Malik apareceu e atacou Magno segurou-o pelos cabelos e esticou sua jugular no mesmo instante em que o Cigano jogou “Magnus” para Last. Quando o vampiro aflorou as presas e abocanhou o pescoço de Magno Last decepou sua cabeça e incinerou. O corpo de Malik continuou segurando Magno que se livrou rápido com os olhos arregalados e disse quase sem voz.

- Se tivesse...  Da...do errado ele teria me mordido eu não consegui reagir...

- Ninguém consegue reagir a sedução de um vampiro “Garoto”

- Que sedução o que!!! Vai te catar Last!

- E a realidade Cigano!

Disse Last enquanto revistava o corpo do vampiro e descobriu pelo seu anel que ele não pertencia ao Clã “Narcisos” e sim ao Clã “Shape shifters” (Metamorfos). Ele usava um disfarce. Queria que pensassem que era um “Narciso” Só não sabia o motivo. Os Metamorfos são peregrinos, raramente permanecem em um lugar por muito tempo. Diferindo dos outros Clãs que escolhem um refúgio e ficam nele. Entre os Metamorfos não existem líderes eles não ligam para essas coisas. São silenciosos e solenes. É um clã de sobreviventes. São vampiros capazes de agir por conta própria. Não que eles desprezem a civilização ou a sociedade dos outros Clãs. Eles apenas acham que não precisam deles. São conhecidos por sua tranquilidade quando cruzam com Lycans (Lobisomens) Os Metamorfos possuem amigos entre os Lycans. Existem relatos de que eles além de serem capazes de assumir formas de outras coisas como lobos, cães, morcegos, seres humanos, são capazes de assumir forma de névoa... Ô ô...

Sem aviso prévio três vampiros atacaram furiosamente Last pegou dois deles pelos pescoços e flutuou levando-os enquanto eles rasgavam o corpo de Last com as garras. Lembrando-se do que ele disse sobre não morrer, Magno se concentrou no Vampiro que ficou para ele, agora com todo cuidado para não ser apanhado pela tal de sedução... Rapidamente transformou-se em Ettore quem sabe pudesse escapar dessa droga de sedução sendo um vampiro. Mas não poderia ser mordido mesmo assim.

- Voce é um “Metamorfo” como eu! Acha que vai me deter?

Dizendo isso ele agarrou Ettore com força levantando-o do chão e betando com ele contra uma árvore. Ettore tentou se debater tendo cuidado de não ser pego pelos olhos vermelhos que o encarava mordazes. Ele soltou Ettore que continuava preso contra a árvore e o vampiro não estava segurando nele. O vampiro riu satisfeito quando Ettore soltou um urro ensurdecedor ao se sentir esmagado contra a árvore. Last que lutava com os outros dois Metamorfos olhava apreensivo para Ettore, Mas o vampiro prateado estava apenas distraindo o Metamorfo ele colocou as mãos para trás e retirou da própria árvore que o esmagava a energia que precisava. A energia elétrica da terra tendo como condutor o tronco da árvore entrou pelas mãos do vampiro prateado e percorreu seu corpo se concentrando em um poder absurdo. Ettore abriu a boca e puxou o ar... O Metamorfo olhava sorrindo se perguntando que tipo de vampiro era aquele que nem conseguia se soltar do seu ataque? E ainda assim sorrindo ele viu quando da boca de Ettore saiu um clarão que o pegou de surpresa incendiando seu corpo. O vampiro tentava de toda maneira se reconstruir sem conseguir, porque Ettore jogou nele um poder arcano de Magia branca. E com os olhos arregalados de surpresa o vampiro se desintegrou enquanto Ettore flutuou tranquilamente pousando ao lado dele. Olhou para Last que havia morfado para sua forma demoníaca e abriu os Vampiros ao meio com as garras enormes e afiadas como espadas. Jogou os pedaços no chão e ordenou com a voz rasgada e gutural, emitindo um som rouco, grave ou profundo:

- QUEIME-OS ATÉ AS CINZAS. 

Ettore incinerou os corpos em seguida deram uma olhada se havia mais algum vampiro. Não aparecendo mais nenhum, pegaram as cinzas em um grande tecido criado por eles com as folhas do parque e levaram para bem alto, em seguida jogaram e Last com suas asas espalhou para que nenhum sangue fosse capaz de juntá-los.

- E agora Last? Eram transformados ou nascidos.

- Os vampiros que lutamos por fim eram transformados, Mas o Malik era um nascido. Somente um nascido carrega o anel de sua estirpe.

Os dois reouveram suas formas normais, recolheram suas armas e foram para mansão precisavam saber se ainda daria tempo de retroceder a transformação de Alejandro. Para o bem de seus amigos. 

 Shubb Raatri amigos Até breve.



Ruby Chubb

Comentários

  1. algo me dizia que hoje teria capítulo novo. dei várias olhadas e numa delas encontrei essa maravilha com tantos detalhes explicativos. 👏👏👏👏👏👏 Adorei!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eletrocutado

Liviel Vladesk

Lobo Alpha