As Visitas Inesperadas



Batalha Final 

1ª parte

Os Vampiros Last e Ettore conseguiram salvar Alejandro que não teve a sorte de ter sido mordido por um “vampiro nascido” o que deu a ele o cruel destino de transformar-se também em um ser da noite, sem voltar a ser humano quando seu criador foi morto. Mas a sorte veio de outro modo para esse belo “Vampiro de Dublin” Ele tinha alguém que o amava em quaisquer circunstâncias. Com outra sorte maior ainda, de que esse alguém, era um Vampiro de energia, e para ajudar tomou Alejandro como sua criatura e o ensinou a ser um Elementarista. Por fim o salvou das garras da “Loba Ariany” junto com Eugenio Last e Ettore! Agora eles precisarão exterminar Almodoha antes que ele crie mais seres da escuridão e destrua o mundo como é seu intento para sanar seu ódio. 

Capitulo 52

As Visitas inesperadas


 Megan e Alejandro foram para casa! Last e Ettore foram até a mansão eles precisavam conversar em um lugar protegido sobre o próximo passo que dariam . Depois de um demorado banho em seu quarto na mansão, Ettore secou os cabelos, retirou o hobby jogou sobre a cama (coisa que Hector sempre ralhava por ele fazer) e chegou até a janela,. Lá em baixo viu sombras que se esgueiravam furtivas. Ettore vestiu um manto com capuz, para esconder os cabelos que eram visíveis a luz da lua com facilidade, amarrou o cadarço e saiu pela janela saltando bem perto de onde ele viu as sombras. Encostou-se à parede e esperou usando sua visão noturna para descobrir quem ousava invadir os domínios da mansão Vladesk’s.

Olhando firme a frente ele viu novamente as duas sombras juntos as estátuas de mármore que ladeiam a mansão como quatro protetores. Ettore levitou e foi por cima quando chegou bem acima, desceu bruscamente para que os intrusos não fugissem. Ele parou diante dos intrusos e seu manto abriu-se com o vento do pouso, deixando seu corpo nu a mostra... Ettore parou diante das criaturas  com as espadas em punho e assustou-se quando ouviu gritos femininos... Humanos... Conhecidos... O “Vampiro Prateado” embainhou as espadas no coldre nas costas cruzando as mãos e perguntou surpreso: 


- O que voces fazem aqui? 

- Viemos falar com o Senhor Last... Quem é você? O que aconteceu ao senhor Last? 

Só então Ettore percebeu que elas conheciam o Magno e não Ettore... Ele pensou um pouco no que dizer e quando ia falar percebeu os olhos de Sandra preso em seu corpo nu... Ele sorriu um tanto sem graça fechou o manto amarrando novamente e falou: 


- Perdoa-me senhorita! Senhora! Estava me banhando quando vi a sombra de vocês se esgueirando e vim averiguar. Fiquem à vontade, não sou sanguinário. Sou um vampiro de energia. 

- Já ouvi falar deles, mas é a primeira vez que vejo um. Quem é você afinal? Porque veio no lugar do senhor Last? 

- O Que é isso minha filha! 


- Tudo bem senhora! Last e eu somos parentes. 

- Notável semelhança! 


- Em que podemos ajuda-las? 

Ettore estava curioso sobre as duas estarem longe do acampamento e sem seu protetor. Elas olharam-se e Sandra ia começas a falar quando sua mãe a puxou de encontro a ela e ficou em silêncio. Ettore falou: 


- Tudo bem! Estão totalmente certas! Venham comigo vou leva-las ao senhor Last! Sabia que tiveram sorte de não serem devoradas pelos cães? 

- Cães - Oh Valha-me Vishnu!! – Disse Pietra. 

- Quem é esse? Perguntou Ettore 

- Vishnu é uma das três divindades supremas do nosso povo. O nome dele significa “Aquele que tudo penetra” ele é o “Preservador” Protege os seres humano e restaura a ordem no mundo. Os outros dois são Brahma e Shiva (nessa ordem) – Falou orgulhosa Pietra 

- Interessante! Todas as origens dos Deus são descritas como uma trindade. 

Antes que os três pudessem falar alguma coisa mais Hector surgiu na porta e gritou para Ettore. 

- Senhor Ettore! Não deem nem mais um passo! 

- O que foi Hector? Elas estão comigo. 


- Senhor! Elas são bruxas! 


- E daí Hector! 


- Não podem adentrar a mansão! Neutralizarão a proteção do meu Senhor! 

- Entendemos senhor! Poderemos esperar aqui! Mas é imprescindível que falemos com senhor last. 

Disse Pietra e Hector respondeu:

- Fiquem aqui por favor! A noite está linda enluarada. Vou preparar algo aconchegante para que conversem.

Com algumas idas e vindas rápidas Hector providenciou cadeiras confortáveis, uma mesa forrada com elegância, taças, vinho e disse ao Ettore enquanto entrava novamente quase correndo. 


- Quando eu voltar o Senhor trate de vestir-se adequadamente! 

Ettore sorriu deixando suas presas escapulirem branquinhas e finas. Sandra sentiu um arrepio por todo seu corpo ao ver aquele sorriso... Ela conhecia aquele jeito de sorrir suspendendo a cabeça e fechando os olhos... Mas como assim? Claro que ela achou que estava delirando e perguntou num sussurro. 

- Ettore seu nome não é? Muito bonito e sensual como você. 

 Ettore sentiu uma gigantesca onda de energia percorrer seu corpo e seus olhos acenderam numa chama azul-violeta tirando um grito de Pietra. O que o trouxe a tona novamente e tentou se desculpar. 


- O que foi? Fiz algo que a assustou? Está tudo bem... Eu... 
Como sua salvação Last chegou com Hector! Belo na sua calça preta e camisa branca de seda tremulante sobre o vento, cabelos esvoaçantes e pés descalços. Cumprimentou as Damas e sentou-se enquanto Ettore sobree o olhar incisivo de Hector retirou-se para se vestir. Sandra olhou para o colar do Vampiro e perguntou?

- Como você está usando um crucifixo se você é um Vampiro?

- Ele não veio de nenhuma igreja nem tampouco do céu! Uma cruz não mata um vampiro! Pode queimá-lo um pouco se for eucarística. Ao que devo as visitas?

Mãe e filha encolheram-se diante a arrogância de Last. Ele não queria intimidade, a presença delas não fazia bem a ele. Pietra falou:

- Boa noite Senhor! Meu nome é Pietra e essa é minha filha Sandra! Desculpa os maus modos de minha filha. Somos ciganas do acampamento "Manushi" Viemos pedir ajuda.

- Continue!

- O guardião do nosso acampamento sentiu a presença de uma força muito poderosa rodeando Laht... Ele afirmou que sozinho não conseguirá combater esse ser da noite. Fomos procurar nosso amigo Magno no acampamento “Tigre de Fogo”, mas ele saiu em uma lida disse-nos seu pai. Quando nos despedimos e íamos saindo, encontramos um cigano ruivo que disse que se fosse muito perigoso poderíamos pedir ajuda ao Senhor. Dissemos a ele que o senhor era um vampiro, como ele estava nos mandando em tal empreitada e ele nos garantiu que estaríamos sãs e salvas falando com o Senhor e que o Senhor sabe tudo sobre Laht e somente o senhor poderia nos ajudar: foi isso!

- Eugenio! Como ousa aquele caído dos infernos?

- Como senhor?

- Nada! Apenas pensando! Assim que meu pupilo voltar nós as levaremos em seu acampamento, em seguida cuidaremos disso.

- Se o Senhor for averiguar deverá ter cuidado. Parece que bruxos podem lhes causar danos.

- Porque diz isso?

- Pelo desespero do seu mordomo.

- Sim Sandra! Voce está certa em termos. Vampiros não são imunes a magias. Embora também sejamos magos.

- Por isso eu estou falando Senhor Last. Eu sei como Magno ama o senhor.

- Sabe? É notável assim?

- Com certeza senhor Last!

- E você o ama?

- E... Eu?

- Sim você Sandra?


- Bem... Se... Nhor...

- Nesse momento Ettore chegou devidamente vestido e Last pediu que ele sentasse e Pietra e Sandra expôs seus receios.

- Senhores! Já tivemos encontros com magos e podemos afirmar que são muito traiçoeiros e pela periculosidade desse mago em questão, deve ser muito pior do que eu possa imaginar. Ao lutarem com ele precisam estar atentos. Os Magos nunca lutam com seus adversários corpo á corpo, eles criam exércitos como golens, gigantes monstros de fumaça etc. Eles nunca pisam na arena de batalha esperam que seus exércitos minem as forças dos oponentes, e pegam um a um enquanto lutam com suas pragas. Alguns deles evocam o “Príncipe das trevas” para derrotar o mago da tropa adversária. – Falou Pietra

- Obrigado senhora! Ficamos lisonjeados com a vossa preocupação! Mas fique despreocupada que essa não será a primeira vez que lutaremos com um Mago.

- Last tem razão! Conhecemos alguém que poderá nos ajudar, a saber, tudo ou o máximo sobre esse mago. Voces devem fazer a proteção bem mais forte em seu acampamento. Navarro precisa se preparar para qualquer ataque não estaremos por perto.

- Como o senhor sabe o nome dele?

Perguntou Sandra apreensiva, Ettore respondeu calmamente tranquilizando-a.

- Conhecemos todos em Laht Senhorita.

- Agora precisamos ir – Disse Last levantando-se.

Mãe e filha começaram a se encaminhar para a rampa de descida na saída de pedras negras para irem embora, quando sentiram um vento forte e as duas foram arrebatadas num relance pelos vampiros... Seus gritos saíram altos e foram abafados pela velocidade... Em instantes estavam no acampamento. Colocaram-nas no chão, as duas mal conseguiam ficar de pé... Sandra olhou para Ettore e disse:

- Se cuida!!

Garboso o “Vampiro prateado” lembrando-se do olhar dela sobre seu corpo disse enquanto passava a mão nos cabelos.;

- Ah que isso! Vai ficar tudo bem!

- Vamos logo “Garoto”

E os dois partiram num voo rasante sobre o acampamento causando gritos e alvoroço. As duas se puseram no meio do acampamento com as mãos nas cinturas e Sandra disse enquanto Pietra olhava desaprovando tanto estardalhaço:

- Vão cuidar da vida bando de frouxos!

Depois olhou para cima ao longe as duas figuras que desenhavam o céu sob o clarão do luar...


continua.........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eletrocutado

Liviel Vladesk

Lobo Alpha