O Segredo

Capitulo 41

Last Magno Elessar e Emka apareceram no acampamento vindo do mundo de Caladan bem ao por do sol. Surpreendendo os olhares atentos dos ciganos que estavam preparando várias mochilas como se fossem viajar. Last desapareceu em segundos o por do sol é insuportável para os vampiros tanto quanto o nascer do sol. Gaudêncio olhou para os companheiros e fez um sinal colocando discretamente o dedo sobre os lábios para que ficassem quietos. Os "amigos" não perceberam nada, eles estavam cansados, com fome, machucados e chamuscados. A seguir um dos ciganos que estava arrumando a sacola de viagem chegou junto aos “amigos” e disse se referindo a Emka e abaixando os olhos devido as vestes dela chamuscadas deixando a mostra seu belo corpo dourado pelos últimos raios do sol alaranjado! 

- Me desculpa a demora Princesa! Ficamos surpresos com a chegada de voces!

Ele fez uma mesura e deu a mão a elfinha levando-a até a mesa para a refeição, antes tirou seu casaco e colocou sobre os ombros da elfa para evitar tantos olhares daqueles ciganos fogosos. Os “amigos” nem lavaram as mãos, foram cear para repor suas energias. Emka falou sorrindo: 

- Podem parando com isso! Aqui com voces eu sou apenas a elfa Emka. Sinto-me em casa.

Acabando de falar ela seguiu os “amigos” diante do olhar de algumas moças que com certeza invejavam a beleza exótica da elfinha, que tinha uma bela tatuagem de uma serpente no corpo, donde a calda com um belo chocalho começava na virilha esquerda, cortava todo o ventre, passando por baixo do braço direito dando a volta por trás, seguindo por baixo do seio esquerdo e terminando no seio direito, donde a cabeça da serpente o cobria por inteiro. O Cigano que a conduzia fez nova mesura lhe dando passagem e dizendo: 

- Fique à vontade elfa prateada!

Emka sorriu animada e sentou-se à mesa com os amigos. Esmeralda correu a servir seu cigano favorito com o que tinha de mais saboroso. Emka fechava os olhos e puxava o aroma da refeição feita com muito esmero. Fazendo o cigano anfitrião suspirar. Uma bela cigana de olhos negros como a noite, olhava faiscando de raiva, enquanto falava nervosa para a amiga ao lado: 

- Essa “Princesa” está tentando me roubar o Eugenio! Eu não vou aceitar isso;

- Ela é linda!

Disse um cigano que ouviu a conversa das duas.

- Humph! Eu esperava mais de uma “Princesa”

Disse a cigana a sua amiga que nem lhe dava atenção! Emka por sua vez, ignorava todos os comentários. Apenas retribuía com um meigo e doce sorriso. Gaudêncio chamou a atenção dos ciganos que estavam encantados com a elfinha prateada. Quando todos perceberam a gafe, fizeram uma mesura e voltaram ao que estavam fazendo antes. Emka olhava encantada toda aquela alegria dos ciganos. Ela ficava muito tempo no castelo, por suas lidas como “mago do fogo”. A Elfa não conseguia colocar em simples palavras o que sentia naquele ambiente aconchegante. Os elfos são práticos, discernidos, altivos. Muito diferentes dos humanos ciganos e ainda tinha o fato de ela estar ao lado do ser que ela amava com todo seu coração. Mesmo sabendo que ele não retribuía o seu amor, apenas se impressionava com sua beleza élfica. Definitivamente para Emka aquele estava sendo um dia muito feliz. De repente a elfinha despertou para a realidade quando ouviu Gaudêncio gritar e sair correndo atrás de um rapaz de cabelos vermelhos: 

- Volta aqui moleque! Me diga quem enviou essa mensagem! 

Um rapaz de cabelos vermelhos, alto de corpo esguio, olhos rasgados como folha e muito negros, com as vestes gastas e um sorriso malicioso corria entre os ciganos em todo o acampamento sem que Gaudêncio conseguisse pegá-lo. Emka perguntou: 

- O que está havendo? 

- Nos somos muito brincalhões mesmo. 

Respondeu Magno sorrindo, mas calando-se quando percebeu a expressão preocupada de Elessar. O Cigano levantou-se da mesa e olhou atento para aquela perseguição. Nesse momento o rapaz foi na direção da grande mesa da refeição... Eugenio gritou 

- Cuidado Princesa! 

Tarde demais... O rapaz de cabelos vermelhos tentou pular sobre a mesa e esbarrou em Emka indo os dois pararem no chão... Emka que já estava bastante ferida sentiu uma dor muito forte no ombro e quando abriu os olhos... Corou ao ver aquele ser em cima dela olhando fixamente em seus olhos com aqueles estranhos olhos negros. 

- Toma cuidado Elfinha! 

O rapaz de cabelos vermelhos disse no ouvido de Emka depois levantou e saiu em disparada! Emka que havia ficado completamente paralisada e muito corada. (coisa muito estranha para uma elfa: corar de vergonha). Mas nem conseguia pensar muito nisso. Eugenio levantou-a do chão com um puxão, perguntando se ela estava bem. Emka respondeu que sim, enquanto os outros se aproximaram dela cuidadosos. Até mesmo Gaudêncio que corria atrás do "vermelho" tinha vindo em auxílio da elfinha. E perguntou solícito. 

- A senhorita está bem Princesa? Sinto muito ter sido o causador daquele moleque vir para esse lado. Ele me cegou com a perseguição. 

- Não se preocupe! 

Disse Emka enquanto se encaminhava ao local para onde o rapaz correu e perguntou curiosa: 

- Sabes quem é aquele ser? 

- Ele aparece e desaparece como hoje! 

Falou Eugenio tentando dissimular... Depois tentou conduzir Emka para longe do tumulto de ciganos querendo saber se ela havia se ferido... E perguntou novamente: 

- Voce está bem realmente? 

- Sim fique calmo.

Respondeu Emka sem abandonar o olhar curioso na direção que o rapaz desapareceu. Elessar se aproximou dela e perguntou sussurrando: 

= Voce percebeu Elfa? 

- Sim Elessar! E percebi também que está havendo algo suspeito nesse acampamento. Ouvi o Cigano se referir “a mensagem”, me parece que querem esconder algo do Magno. 

= Percebi isso desde que chegamos. 

Enquanto eles conversavam, Magno saiu sorrateiro e seguiu para o local donde o Rapaz havia desaparecido. Depois de percorrer vários quilômetros em disparada o Cigano viu por trás dos arbustos o rapaz de cabelo vermelho saboreando uma maça. De repente surgiu dentre os arbusto outro rapaz, tão alto quanto o "vermelho", possuindo inúmeros piercings esse era bem mais forte do que ele e perguntou: 

- Ora Farieel que inferno voce está fazendo aqui? Porque não entrou? 

- Ora Javieel Não me enche! E não diga meu nome assim tão alto.

Falou o rapaz de cabelos vermelhos em seguida embrenhou-se na floresta 

- Se acha o queridinho! 

Disse o outro rapaz entre os dentes e seguiu atrás, para dentro da floresta. Magno discretamente e tentando não fazer barulho seguiu os dois. 

Enquanto isso no acampamento: os ciganos que arrumavam as sacolas saíram rápido enquanto Magno não voltava. Elessar foi para seu palácio precisava se cuidar, algo lhe dizia que logo estariam em outra lida. Emka depois de muito paparico foi levada por Esmeralda para descansar, até a tenda de Dedylson que não estava presente. Ela realmente estava precisando repor suas energias. Depois de um banho com a ajuda de Esmeralda Emka adormeceu serenamente na cama de dossel do cigano Dedylson enquanto a Cigana falava com ela.! 

- Veja isso Santa Clara! Parece até um anjo! 

Disse Esmeralda quando saiu da tenda dizendo suas benzeções para que a elfinha tivesse uma noite tranquila. Mas infelizmente... Ou podemos dizer até “Felizmente”! A Elfinha tinha o sono muito leve e sentiu quando um vento frio adentrou a tenda arrepiando sua cútis. Emka sentou-se ainda sonolenta e olhou pela janela a beleza das torres e o Zenith da montanha que refletia a luz da lua que já estava no seu ponto mais alto, de repente Emka perguntou a si mesmo: 

- “Essa janela estava fechada! Não estava?”. 

Ela se perguntou por alguns segundos depois ignorou, levantou-se nua e foi até a janela... Emka não resistiu e saiu pela janela para observar o céu esplendoroso e vislumbrar-se com a beleza da lua nas torres de cristal da montanha. A Elfa amava observar o céu estrelado por horas, porque se lembrava de quando era pequenina e ficava contando estrelas com a sua mãe e sempre perdia as contas. Emka sorriu com esse pensamento gostoso e disse baixinho 

- Que nostálgico! 

Enquanto olhava para o céu algumas lágrimas fugiam e escorriam por seu rosto sem que ela percebesse. Mas voltou a si de súbito ao ouvir uma respiração atrás dela... Emka virou-se rapidamente e viu uma silhueta alta, mas não conseguiu ver o rosto nem algo que a identificasse. A silhueta desapareceu... Emka girou 360º tentando encontra-la quando surpresa sentiu alguém tapar seus lábios e dizer no seu ouvido: 

- Não grita Princesa! 

Emka reconheceu imediatamente aquela voz sussurrando e pensou que estava em perigo... A voz disse tentando tranquiliza-la enquanto respirava fundo na sua nuca sentindo o odor gostoso da elfa nua. 

- Não vou lhe fazer mal! Vou tirar a mão da sua boca, por favor, não grite! 

Emka assentiu com a cabeça e... Quando o ser começou a afrouxar a mão de seus lábios e soltar sua cintura... Emka agarrou os dois braços dele, deu um rodopio fenomenal e o jogou por cima da cabeça. O ser caiu a poucos metros da Elfa de cócoras com as mãos no cão e a cabeleira vermelha sobre o rosto. Quando o ser de cabelos vermelhos começou a levantar-se Emka começou a manipular o ar, e em pouquíssimo tempo... Antes mesmo que o rapaz se desse conta, ela lançou uma grande esfera de ar na direção dele, a esfera cortou o ar e bateu direto no peito do rapaz que acabava de se levantar, lançando-o numa grande distância. Emka entrou rápido pela janela e vestiu a parte inferior de suas vestes, antes que tivesse tempo de vestir as partes superiores o Rapaz de cabelos vermelhos atacou novamente com uma espada arcana criada por magia, Para evitar destruição na tenda de Dedylson a Elfa pulou a janela novamente para o lado de fora, já com chamas nas mãos e girando o corpo o mais rápido possível manipulou o ar a seu redor criando um redemoinho de chamas que acertou o Rapaz fazendo-o cair inconsciente. (O poder arcano de fogo da elfinha deixa o adversário inconsciente por 60 segundos dando tempo a ela de se refazer). Mas Emka percebeu nesses poucos segundos que três criaturas mais fortes, ostentando muitos piercings apareceram a uns metros dela. Pareciam querer proteger o Rapaz de cabelos vermelhos. Emka deu alguns passos para trás porque notou, que os rapazes apesar dos seus tamanhos, não tinham agilidade comparada ao rapaz de cabelos vermelhos. O problema era a quantidade... E num momento em que ela usou muita energia. Emka não gostava de usar armas, sempre achou que a manipulação era um dom doado aos Elfos para torna-los eficientes, mas naquele momento precisava. E dando saltos mortais, ela entrou pela janela da tenda e antes que os rapazes entrassem ela saiu com seu arco em punho. Emka possuía grande habilidade com o arco mesmo sem gostar de usá-lo. Ela freou a carreira com o pé esquerdo na frente e o direito mais atrás em posição lateral como apoio, e apontou a flecha para o rapaz do meio lançando a primeira flecha, eles estavam correndo na direção dela, Emka continuou na sua posição e lançou mais duas flechas... E com precisão acertou cada uma nas coxas dos rapazes fazendo-os pararem a carreira pela dor... Em seguida ela manipulou o ar e atirou em direção deles jogando-os para trás, com tristeza porque a primeira flecha acertou o coração do rapaz do meio. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa um relâmpago certeiro acertou os três rapazes fazendo-os virarem poeira e sujando de cinzas, todo corpo seminu da elfa. 

Emka esfregou os olhos e olhou para onde viera o relâmpago e lá estava, plainando e segurando alguém nos braços o belo vampiro Ettore. Nisso o Rapaz de cabelos vermelhos começou a se levantar sorrateiramente tentando fugir. Ettore desceu colocou o corpo que carregava no solo e lançou um relâmpago bem próximo dele sem acertá-lo e perguntou: 

- Ainda não desistiu Farieel?

- NÃO! Eu não desistirei nunca!


Respondeu o rapaz pondo-se de pé. Ettore se aproximou do Rapaz com “Magnus” em punho erguendo-a na direção do rapaz. Emka armou o arco e disse:

- PARA ETTORE!

Impedindo que ele cravasse a espada no crânio do rapaz. Ettore falou próximo ao rosto da elfinha com a voz grave:

- Porque voce me impediu? Ele iria matar meu pai.

- Iria! Mas não matou! Todas as pessoas tem uma segunda chance. E não é assim que se conquista um reino. Voce é um Príncipe cigano e quando for um Rei não terão respeito por voce.

A espada e o arco estavam colados um no outro com a força dos dois guerreiros. Ettore forçando sua espada e Emka empurrando-a com o arco. Emka esticou o pé para trás dando mais apoio e com a outra mão manipulou o ar rapidamente e atirou em Ettore fazendo-o cair soltando a espada com a surpresa; O Tal Farieel aproveitou a chance e se jogou para cima de Ettore com sua espada arcana para lhe acertar o coração, mas Emka com um movimento muito veloz puxou sua última flecha e apontou direto para a cabeça do Farieel... Ele sentiu a proximidade e levantou a cabeça se deparando com a flecha armada na linha esticada do arco nas mãos firmes da elfa a poucos milímetros de seus olhos. A expressão do Rapaz de cabelos vermelhos mudou completamente de fanfarronice para pavor. Sentiu que estava perto de morrer... Seus olhos era seu ponto fraco... Os olhos são o ponto fraco de um demônio angelical.

- E agora? O que será que eu farei com voce?

Perguntou Emka para o hostil adversário. Um sorriso torto apareceu no rosto do Rapaz de cabelos vermelhos e ele disse:

- Eu não sei o que voce vai fazer Princesa! Mas que seja rápido antes que....

O Anjo demônio não se deu conta do que aconteceu. Nem do ser que se aproximou silenciosamente por trás dele, invisível para Emka e para Ettore que se levantava do chão irado. O Rapaz de cabelos vermelhos sentiu apenas uma dor que jamais sentira em seus cento e dez ciclos de vida... Iniciando no alto da cabeça percorreu por todo corpo que a seguir foi tomado por uma dormência. Uma sensação  que ele não conhecia até então... E... Tudo ficou escuro. E Farieel caiu pesadamente no solo, imóvel! Emka olhou em volta surpresa querendo saber o que acontecera. Quando se materializou... De costas, e ainda com uma custódia na mão que queimava em chamas azuis Last disse:

- Não se meta com meus amigos...

Last havia cortado a vida do anjo demônio com a única arma que pode matar um anjo. Arma que ele pegou emprestado dos arcanjos amigos dele... Mas em compensação seu braço estava em chamas.... Uma chama que não teria fim enquanto o fogo não devorasse todo seu corpo, Last é filho de um Anjo e um ante anjo

- Last!!!

Gritou Ettore se lançando na direção de Last... E...  Mas uma vez Emka o barrou dizendo.

- Use um raio e corte o braço dele! Rápido! Faça o que eu digo antes que seja tarde!

Ettore ficou paralisado diante de tal pedido... Como ele iria encarar seu amigo sem um braço e cortado por ele??

... AGORA ETTORE!!!!

Ettore girou o corpo manuseando o ar a sua volta e gritou

- AMAHRU!!!!!!!!!

Lançando um raio poderoso da sua “Magnus” e decepou o braço de Last na altura do cotovelo a custódia terminou de incinerar o braço dele no chão e desapareceu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eletrocutado

Liviel Vladesk

Lobo Alpha