Eletrocutado



Sem mais o que fazer Kaya levou Sigel até “Akdeniz Bölgesi” para que ela contasse o que aconteceu na caverna do feiticeiro e também contar que não encontrou nenhum vestígio de seu Capitão Yasir. Sigel não queria ir, mas ela era um líder e precisava ter responsabilidades. Ela estava com o coração em frangalhos , não se conformava em ter matado seu melhor amigo. Depois de ter feito o relatório e apresentado ao seu Rei elfo Sigel deixou alguém no seu lugar por tempo indeterminado e voltou a Uhat para acompanhar o que quer que houvesse com seu amigo. Se fosse realmente o fim dele, ela queria estar presente no seu funeral, mesmo que todos a olhassem com ódio. Ela não fez por querer, nem sabia que ele e Kaya estavam no local. Ela apenas usou seu poder total para livrar-se dos fios poderosos da “Acromantula”. Assim que chegou a Uhat Sigel foi direto para o Palácio de Elessar precisava do seu conselho e também do seu perdão, nàquele momento ele já deveria saber do que acontecera com seu amigo Cigano. O que Elessar pensava dela? Era um pensamento que não abandonava a Elfa triste. 


Capitulo 31


Após uma longa noite tentando salvar o Cigano sem sucesso, Last habitou o corpo dele para descansar enquanto prolongava a vida do seu pupilo. Ele não sabia mais o que fazer para salvá-lo já havia usado todas as erva conhecidas e não conseguia fechar as dilacerações causadas pelos raios no corpo do cigano, mas o Vampiro não admitia que seu pupilo morresse assim, não depois de ter passado por muitas outras quase mortes. Precisando mesmo descansar Last pediu a Hector que fosse buscar Elessar para ajuda-lo enquanto ele ficava hibernado no corpo do Cigano. Hector deixou tudo à mão para caso seu Mestre precisasse e partiu o mais rápido que pôde usando o automóvel mais veloz para levá-lo o mais próximo a entrada da floresta  de Uhat. Como os elfos já o conheciam deixaram a entrada visível para ele que foi bem rápido até o palácio do Rei elfo Elendil Elessar. Quando chegou contou por alto o que aconteceu e pediu ajuda para seu Mestre. Elessar foi até a mansão imediatamente e ficou horrorizado com o estrago feito no corpo do Magno. Pediu a Last que saísse para que ele pudesse examinar e ter certeza dos danos causados na musculatura óssea além dos órgãos. Quando Last saiu contou ao Elfo tudo que descobriu lendo a mente da Sigel e da Bruxa Kaya. 

Como não era aconselhável levar o Cigano até o rio, porque o Elfo ainda sentia as vibrações elétricas que percorriam o corpo dele Elessar optou para “cura élfica” É uma forma de cura natural canalizado pelo sistema violeta. Como é um sistema de cura proveniente do sol ele pediu que Last ficasse fora da “biblioteca”, Mas o velho Vampirão não arredou pé. Ele disse que o elfo poderia precisar de ajuda, como Elessar conhece a teimosia do seu amigo Vampiro ficou na dele e não insistiu. Elessar conectou-se com a estrela de sete pontas do reino élfico para invocar diferentes elementos para auxiliá-lo no processo de sintonização. A seguir assumiu a posição “Gasho” (namastë) e começou a flutuar em volta do corpo do Cigano depois ficou algum tempo em posição de meditação. Após a meditação intuitiva símbolos que saíram de suas mãos percorreram o corpo do Cigano o sacudindo em espasmos. Magno  era seguro por Last para que ficasse na posição esperada... Elessar estava usando runas para a cura do “Organismo Rúnico" Isso é feito para que as runas ajam como um “colante” nas fibras dos órgãos danificados. Tendo em vista  as propriedades da “mana” a partir das suas mãos. O Elfo desenhou runas e suas conexões no corpo do Cigano. Em pouco tempo elas se adentraram no corpo dele fixando-se e apagando-se da superfície corporal, num processo que envolveu muita dor, porque para adentrar no corpo, elas queimam a pele, ainda que, apesar disso, pouco tempo depois do Ritual, não existissem marcas de qualquer gênero. A partir daí, a “mana” contida no organismo do Magno foi canalizada para o sistema Rúnico, que a fluiu pelo corpo inteiro, como fazem as veias e suas ramificações arteriais venosas. O Processo de movimentação da “mana” pelo corpo do Cigano conseguiu finalmente encontrar uma maneira de segurar a duração da vida dele fluindo sua energia pelo corpo. 

(A “mana” tem o potencial de preservar a carne da putrefação e do envelhecimento, de forma que hoje em dia, a idade máxima média de um Elfo é vinte vezes maior do que era há centenas de anos atrás, antes da construção e enraizamento desses conhecimentos na nossa cultura e rituais). 
A partir do que acabou de ser feito, a energia, ou “Mana”, do Magno estava presa em fluxo,  para que ele então, conseguisse manter sua própria estrutura corporal ainda funcionando e assegurando de repor a energia, mesmo de forma lenta. O processo de reposição da “mana” poderia durar de dias a Semanas, dependendo do Dano causado ao corpo e à saúde geral do acidentado, além de seu poder e conexão espiritual. Estavam contando com a força espiritual e corporal do Cigano Magno Matias.

Dez dias se passaram sem que Elessar ou Last se afastassem por muito tempo do Cigano até que chegou um dia que ao cair do sol Last foi hibernar, porque já estava muito debilitado. Elessar abriu a grande janela da “biblioteca” porque seria noite de lua cheia e os elfos tem muita crença na força da lua cheia. Elessar sentou-se ao lado do Cigano e pôs-se a orar quando de repente o Cigano levantou-se de um salto e gritando como se sentisse muita dor ele enviava raios para todo lado... 
Imagem relacionada
Elessar sem resultado tentava chegar junto ao ombro dele para adormecê-lo. Magno estava vermelho com a pele muito quente e sentindo muitas dores enquanto destruía toda “biblioteca” Last despertou e foi auxiliar quando viu aquilo percebeu que Magno não suportaria toda aquela descarga... Rapidamente se jogou no meio dos raios até conseguir segurar a cabeça do Cigano e com um comando hipnótico ele transformou-se no Vampiro Ettore... Ainda sem controle dos raios, mas suportando a carga elétrica que seu corpo produzia. Last conseguiu fazê-lo acalmar-se e finalmente ele desfaleceu novamente. 

O Elfo percebeu em sua sapiência na medicina natural e universal que a consciência do Cigano havia transcendido ao tempo e aos seus conhecimentos. O Cigano estava passando por um processo evolutivo de uma singular empatia com o universo como ressoantes de uma linha vibracional ao explodir os átomos de seu corpo.
Com isso ele liberou não só energias. Como algo que aconteceria se a terra ficasse sem rotação após o impacto de uma estrela ou a uma hecatombe nuclear. Variáveis como se o Cigano tivesse morrido sem atingir seu objetivo. Que parece ter sido arranjada pelos Arcanjos para ele cumprir, que será impedir a “Hecatombe da humanidade”. 

Quando Elessar deu um espirito Élfico para nosso amigo Cigano ele ainda não sabia sobre sua natureza tigre nem sabia tampouco que Last havia colocado nele por falta de opção, sua natureza angelical. Isso causou no Cigano uma desaceleração do seu primeiro chakra. Esse bloqueio no seu corpo físico fez “o chakra da raiz” ser atingido e com o chakra base em disfunção o corpo dele reagiu ao momento transformando-se de acordo com as funções de estresse. 

Para tentar remediar um pouco e ajudar o Cigano a lidar com essa explosão de poderes Elessar reativou e curou o O chakra esplênico. Que é o chakra das emoções. É o segundo chakra e se localiza no baixo ventre, quatro dedos abaixo do umbigo. A função básica do segundo chakra é filtrar e distribuir a energia vital, pois é este chakra que liga o corpo físico à alma. Algumas horas depois ele despertou novamente um pouco ausente do mundo. Elessar perguntou passando a mão em sua testa 

= O que voce sente Ettore? 

- Medo. É tudo muito turvo. Vejo pessoas que a princípio achei que só eu as via, mas agora sinto que estão se voltando para mim, como se soubessem que eu as vejo e me vissem de volta. 

= Precisa se estabilizar. Isso é como olhar o abismo e ele olhar de volta para voce. Acredito que por uma metafísica de entrelaçamento quântico, voce tem uma deficiência de comunicação, mas sem ter percebido ainda tens um poder de comunicação superior ao nosso. Algo tão forte que te faz sentir deslocado. Mas é justamente essa energia negativa que dificulta o que voce pode ver sentir e discernir que te fará ouvir o eco do vazio. Todo processo que voce passou de eletricidade se misturando com a quântica do seu chacra adquirido pelo tigre ao ter em voce o espírito puro élfico. Elevou seu espirito a um grau muito maior do que o que posso entender por enquanto Cigano. Acho que é o suficiente por hora voce precisa descansar mais um pouco e sem pensamentos e devaneios. Tente apenas dormir. 

- Isso é outra coisa que não posso Elessar. 

= Porque não querido? 

- Pelo estranho motivo de que eu não consigo mais dormir. Sinto coisas acordado que são tão ruins quanto as que vejo dormindo. Eu vejo e sinto as dores de quem eu amo. Sinto como se não estivesse mais vivo isso é demais pra mim... 

= Hummm 

Após ouvir Ettore Elessar olhou com cumplicidade para Last. Em seguida tocou no ombro do Vampiro Ettore e ele apagou. Na mesma hora Last pegou seu pupilo nos braços e levou-o para o aposento onde ele sempre ficava quando menino, colocou-o na cama confortavelmente e foram para a sala e Last perguntou: 

- Está acontecendo o que acho que está Elfo? 

= Acho que sim Vampiro! Todas as naturezas em ebulição do cigano em contato com as minhas runas o fizeram curar-se! Percebi que o que aconteceu foi uma transição, mesmo os raios da Elfa tendo causado tantos danos, eram raios arcanos e não diretos da natureza, por esse motivo foram suportados por uma das naturezas magicas do Cigano o que o fez ser portador do poder de Sigel. 

- Mas como ele vai suportar um poder assim sendo humano Elessar? 

= Se transformando em um Mago arcano! Com muita ajuda nossa! Entretanto tenho que lhe por a par de que ele vai precisar ficar em um local solitário, porque além de machucar a si mesmo irá machucar outros seres. 

- Isso vais ser difícil, mas faremos o possível. Quem poderá ser seu mestre? 

= Um mago arcano não tem um mestre Last. Ele só precisa de disciplina e isso é uma coisa que ele vai precisar aprender sozinho. Precisamos arrumar um local para ele ficar, e o principal. Convencê-lo a ficar isolado. Ele é um cigano, um ser livre! Não será fácil. 

- Não será fácil amigo! Mas nós vamos conseguir. Voce vai me ajudar não vai Elfo? Eu não sou um mago e não sei como aconselhar. Posso apenas manter a explosão dele em baixa.

= Claro que vou Last. Claro que vou. Fica com ele que vou investigar um local para abrigarmos o Cigano. Precisa ser um local que suporte as descargas elétricas que ele emitirá no momento de estresse súbito.

- Obrigado Elessar!

Que isso! Ele é meu amigo também! Tenta hibernar se ele despertar voce saberá! Vampiro!

Elessar tele transportou-se e Last ficou  na indecisão de deixar ou não seu pupilo sozinho enquanto ele dormia seu sono revigorante.

Eles terão muito trabalho. Mas os amigos não medem esforços não é mesmo caros ouvintes? Bem preciso ir, Shubb Raatri  logo eu volto com mais um capitulo dessa "eletrizante" Saga 


Ruby Chubb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liviel Vladesk

Lobo Alpha